GREVE DA SAÚDE

Funcionários da UPA Atalaia e de outras unidades da saúde de Cotia amanheceram de braços cruzados por falta de pagamento dos salários. Segundo Homero Fraccari, do Sindicato dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas de Cotia e Região, atraso nos pagamentos já virou rotina.

Após a prefeitura depositar os salários, os funcionários voltaram ao trabalho e todas as unidades já estão atendendo normalmente.

Nesta Sexta – Feira os trabalhadores do Instituto Acqua que prestam serviços na UPA- ATALAIA paralisaram juntamente com o SINDBENEFICENTE Cotia e Região  suas atividades  pelo não pagamento dos salários de DEZEMBRO/ 2014 , depois de 4 horas de paralização a Prefeitura de Cotia fez o devido pagamento ao Instituto Acqua que imediatamente repassou a seus trabalhadores, vale salientar que em respeito a população todos os casos de emergência foram atendidos pelos profissionais, sabemos das mudanças  que estão acontecendo dentro da Secretária da Saúde e desejamos ao novo secretário sucesso e principalmente que de prioridade nos pagamentos dos trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *