Sindbeneficente Cotia e Região participa de reunião na sede da FETHESP para debater sobre a contraproposta do Sindicato Patronal (Sinbfir-SP)

Fethesp apresenta contraproposta ao sindicato patronal na negociação coletiva dos empregados em instituições beneficentes.

Federação e sindicatos filiados elaboram réplica à resposta do Sinbfir – SP sobre as reivindicações dos trabalhadores.

 

Dirigentes sindicais se reuniram na sede da FETHESP, em São Paulo/SP​

                 

Dirigentes dos sindicatos filiados à FETHESP que representam empregados em instituições beneficentes, religiosas e filantrópicas no Estado de São Paulo se reuniram, na quinta-feira (22/03), na sede da federação, em São Paulo/SP, para debater sobre a contraproposta do sindicato patronal (Sinbfir-SP) às reivindicações da categoria apresentadas em pauta unificada no início da negociação coletiva, no dia 1º de fevereiro.

Tendo em vista conquistar melhores condições econômicas e sociais para os trabalhadores do 3º setor na Convenção Coletiva de Trabalho 2018, os sindicalistas, sob a condução do presidente da FETHESP, Rogério Gomes, elaboraram novas contrapropostas da categoria profissional, em resposta ao sindicato patronal.

O documento, assinado pelos dez sindicatos filiados que participam em conjunto com a federação da negociação coletiva, foi enviado para apreciação do Sinbfir-SP. A data-base da categoria profissional dos empregados em instituições beneficentes, religiosas e filantrópicas é 1º de março.

 

Presidente Rogério Gomes coordena a negociação

Sindicatos filiados participam da negociação conjunta

 

  

  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *