O Sindicato

A União do Terceiro Setor

Preocupado com o quadro que se apresenta dentro do terceiro setor o SINDBENEFICENTE COTIA E REGIÃO , juntou- se a ABRATS – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DO TERCEIRO SETOR a fim de buscar melhores condições para as instituições do terceiro setor.

Para nossa satisfação várias instituições entenderam esta iniciativa e participaram do Primeiro Encontro do Terceiro Setor de Cotia e Região, como também da palestra realizada na sede da ABRATS no dia 21 de JUNHO de 2007 com a participação do SR. Carlos Gilberto Menezello Romani Promotor de Justiça do Ministério Público; SR. Geraldo Salvador de Souza, Presidente do CMDCA de São Paulo; Homero Fraccari, Presidente do Sindbeneficente Cotia e Região; Dr. Marcelo de Vicente, Presidente da ABRATS; e Sra. Zorah Mayra Castanho, Assistente Social do Fórum de Santo Amaro, assim temos certeza que com a participação de todos cada vez mais poderemos juntos, melhorar as condições nas instituições e automaticamente a dos nossos representados que são os trabalhadores.

Para finalizar gostaríamos de agradecer a participação das seguintes Entidades:

Base Territorial
Cotia, Alumínio, Araçariguama, Barra do Turvo, Cajati, Eldorado, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Pirapora do Bom Jesus, Registro, São Lourenço da Serra, Sete Barras e Vargem Grande Paulista.