No Dia 10 de Julho de 2020 a Prefeitura do Município de Embu das Artes fez uma grande festa para o encerramento do Hospital de Campanha para o Combate do Covid 19, até ai achamos louvável todo o empenho do Sr. Prefeito, mas no mínimo a Prefeitura deveria se preocupar com aqueles que inclusive no vídeo foram parabenizados como os mais importantes nesta batalha que até esta data 14 de Julho não receberam seus Salários e Verbas da empresa que fez Gestão do Hospital de Campanha A.M.G. Associação Metropolitana de Gestão, ontem em contato com os responsáveis pela Secretaria da Saúde recebi a informação que a mesma desconhecia tal irregularidade e que iria apurar o mesmo mais até o momento ninguém nos posicionou sobre isto.
Também chegou ao nosso conhecimento que mesmo com tudo dentro do Hospital de Campanha como faixas, informativos, uniformes em geral da A.M.G os colaboradores foram contratados por outra prestadora, o que estamos verificando.
Hoje dia 15 de Julho já encaminhamos e mail e tentamos falar com os responsáveis da Prefeitura e da empresa para resolver tal absurdo, mais até o momento não tivemos resposta.
Estaremos sempre em busca da verdade e lutando pelos direitos dos trabalhadores!