Documento será enviado ao sindicato patronal Sinbfir-SP nos próximos dias, iniciando a negociação coletiva da categoria
Reuniram-se nesta quinta-feira (01/02), em São Paulo/SP, diretores dos sindicatos filiados à Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo – FETHESP, entre eles o presidente do Sindbeneficente Cotia e Região, Homero Fraccari, para unificar a pauta de reivindicações dos Trabalhadores em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Estado de São Paulo.
A pauta unificada será enviada ao sindicato patronal Sinbfir-SP nos próximos dias, dando início à negociação coletiva 2018 da categoria, que tem data-base no mês de março.
O presidente da FETHESP, Rogério Gomes, que conduziu a reunião, coordena a negociação realizada em conjunto com os sindicatos filiados.